Receita do sapatinho de bebê

Fiz 10 correntes, mais 3 corr. para virar.
1- 10 p.a,contando com a 3 corr. que fizemos.
no último ponto alto da base fazer 3 p.a no mesmo lugar.
continuar p.a sobre p.a, no último p.a de base fazer 3 p.a no mesmo lugar.
feche a carr. com pbx.
2- faça 10 p.a e nos 3 p.a seguintes fazer 2 p.a em cada p.a da base, formando a voltinha. mais 10 p.a e os 3 p.a finais fazer 2 p.a sobre cada p.a da base, fechar a carr. com pbx.
3- Faça p.a sobre p.a pegando por baixo do ponto, como o ponto relevo só que pega só por baixo. atéo final da carr. feche com pbx.
4- Faça ponto relevo pegando 1 por baixo e outro por cima. até o final.feche com pbx.
5- Repita o mesmo que da carr. anterior, só que quando chegar na frente do sapatinho faça os 5 pontos sem acabar, arremate todos juntos.
6- Faça ponto sobre ponto.
7- Repita o mesmo da carr. anterior.
Troque a cor da linha, faça p.b em toda a volta.
coloque fitinha de cetim ou faça correntinhas de crochê.

Comentários

Anônimo disse…
lindo adorei parabens
Unknown disse…
por favor me de uma dica como e feitos esse 5 pontos sem acabar pegar juntos e arrematar nao tou entendendo parei nele e fiquei me de uma ajuda por favor te agradeço mande pro meu email se nao for pedrir demais como e feito essa sequencia, pois estou na 2 carreira de ponto relevo e nao sei para onde vou sem mais fatimacardiologica@yahoo.com.br muito grata.
Unknown disse…
se podesse me enviar a receita desse sapatinho e o grafico ficarei muito agradecida poi nao estou entendendo essa de pegar os 5 pontos sem acaber e arremater juntos nao tou entendendo agradeço muito se poder enviar pro meu email fatimacardiologica@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog